quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Miranda Cosgrove está indo para a faculdade em A Queda!

" iCarly "estrela Miranda Cosgrove vai ser a posição para a faculdade no próximo ano! Recentemente, ela deu a notícia ao Celebuzz, explicando:

Eu adiada por um ano, mas estou indo para Usc no outono. Eu tenho um amigo que realmente foi para a Usc e tem que continuar atuando, ao mesmo tempo, e ela vai voltar quando ela não está filmando, de modo que seria o meu maior sonho. Isso é o que eu realmente quero fazer.
Parabéns Miranda! A University of Southern California é uma ótima opção - especialmente para a sua escolha de estudos: filme.

Miranda estará filmando a próxima temporada de "iCarly" no primeiro semestre do próximo ano e participar USC no segundo semestre. Estamos animado para ver o que o futuro reserva para Miranda! e você?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário