segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Miranda Cosgrove Talks Seus Favoritos partir de 2011 e Resolução de Ano Novo

De " iCarly ", em turnê pelo país, e para expressar" Me Despicable 2 ", Miranda Cosgrove teve um ano, ocupado louco. Em uma entrevista recente com o Celebuzz, Miranda discutiu suas coisas favoritas sobre 2011:

Quero dizer, chegando a atender Michelle Obama foi muito legal, e começar a trabalhar com ela, eu ia colocar que lá. Ficando a minha autorização, porque essa era realmente uma grande coisa para mim [risos]. Eu já estou muito tarde na condução. Eu me sinto como se fosse definitivamente um passo na direção certa [risos]. Chegando a sair em turnê foi divertido, chegando a ser em todas as cidades diferentes e coisas assim.
E quando perguntado sobre sua resolução de ano novo:

Eu costumava tomar classe kickboxing muito, e eu não tê-lo feito em cerca de seis meses. Então eu gostaria de começar a fazê-lo novamente. Eu faria isso duas vezes por semana com meu melhor amigo, e é realmente muito divertido. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre kickboxing, eu pensei que seria essa coisa intensa, onde as pessoas estavam sacos de pancada, mas não é nada assim.
Não podemos esperar para ver " iMeet a Primeira Dama "e está animado para ver o que 2012 brigs para Miranda!

E você? Qual foi o momento Nickelodeon favorito de 2011? E você tem uma resolução de ano novo?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário