segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Por Jennette McCurdy Nathan Kress Loves Quiff '- Respostas Jennette suas perguntas

Ontem, " iCarly "estrela Jennette McCurdy levou para o Twitter e pediu aos fãs para suas perguntas. Ao responder quantas pudesse, Jennette e seus fãs tem # askjennette a tendência mundial no Twitter. Quais foram programas favoritos Jennette como uma criança? Quando podemos esperar o seu álbum? E por que ela ama Nathan Kress cabelo 's tanto? Confira seu divertido Q & A abaixo para descobrir.

Q: qual é a mais louca HAT que você já viu / desgastado?
A: jack meu chapéu Skellington inchado. Eu também tenho um chapéu de bigode. mas isso é totalmente normal isso ..

Q: Você pode postar a capa do álbum? A: muito obrigado! capa do álbum em breve.

Q: Qual foi o seu programa de TV favorito quando criança?
A: eu amei mostra mais velhos, Ilha dos Birutas, cheers, Laverne e Shirley, fatos da vida, Bill Cosby show, etc três da empresa

Q: você prefere uma batalha dinossauro ou um unicórnio?
A: um dinossauro. Parece mais um desafio. não são unicórnios prissy?

Q: Quem é o seu companheiro de elenco favorito de iCarly?
A: o amor em todo.

Q: Qual é a sua canção de Natal favorita?
A: Carol dos Sinos

Q: se você tivesse uma máquina do tempo e voltar para a década de 80, o que você faria primeiro?
A: cantar "Power of Love"

Q: Se você tivesse que escolher entre ir pára-quedismo e fazer uma tatuagem, qual você escolheria?
A: baby pára-quedismo

Q: você é uma pessoa real ou só existe na TV?
A: i só existem na tv. este tweet não está vindo para você de uma pessoa real.

Q: Melhor canção para cantar ao mesmo tempo no chuveiro, utilizando shampoo criança?
A: "Eu não posso fazer você me amar". echos muito bem em chuveiros

Q: se você tivesse que mudar uma coisa no mundo, o que seria?
A: Eu faria uma coisa coisa dois, apenas para confundir dr. seuss

Q: Qual é a coisa mais profana você pode começar afastado com dizer agora?
A: esta é definitivamente uma pegadinha ...

Q: Quais os obstáculos que você teve que percorrer para chegar até aqui?
A: havia um anel de fogo queimando em algum lugar lá ...

Q:? O que é comida favorita ur Vai tornar-se eo meu:)
A: você deve ter a sua comida preferida e, em seguida, nossas comidas favoritas podem tornar-se amigos

Q: Qual é a melhor fantasia que você já tenha usado?
A: i como aqueles com pêlos faciais

Q: Qual é sua música favorita?
A: nada agora, sobre o registro hunterhayes @. a sério, ouvir se você não tiver

Q: responder a esta pergunta?
A: há mesmo uma resposta?

Q: Quem é seu melhor amigo?
A: @ allisonsh

Q: Se sua vida foi feita em um livro ou filme, o que seria o título?
A: ". Eu não posso acreditar que minha vida é um livro ... ou Movie"

Q: se você ficar mega-famoso que você estrela em Willy Wonka 2: Ele é Agora Wonkier?
A: só se eu poderia jogar willy-se

Q: O que você mais gosta em seu fãs brasileiros?
A: eu amo meus fãs brasileiros. vocês são loucos de apoio!

Q: ugh, eu desisto ...
A: desistir nunca fez bem a ninguém, madaam

Q: O que você vai fazer quando chegar a 1 milhão?
A: algo snazzy e incrível e maravilhoso

Q: Que idade tem o seu melhor amigo, @ allisonsh?
A: @ allisonsh 104

Q: Você gosta @ mirandacosgrove?
A: amá-la! um dos meus melhores amigos

Q: Por que você ama quiff Nathan tanto?
A: porque rachaduras me up

Q: nós amamos seus cabelos. O que shampoo você usa?
A: Estou feliz que você não apenas como um cabelo na minha cabeça, mas vários

Q: Qual é a sua época favorita do ano?
A: Natal! partes para hospedagem e para tostar marshmallows, você sabe

Q: Você ficou shopping do carro? Alguma idéia do que o chicote vai estar empurrando?
A: Sim, eu tenho ... Vou ter que twittar uma foto ou alguma coisa quando i get it!

Q: Será que você prefere um sabre de luz ou uma espada de aço bom e velho?
A: sabre de luz. é que uma questão real?!

Q: chocolate quente ou gemada?
A: chocolate quente, açúcar

Q: Qual é a coisa mais estranha que você já fez?
A: demais para contar

Q: Que palavra define Jerry Trainor?
A: indefinível

Q: você sabia que seus fãs são chamados mccurdians?
A: Eu amo a minha # mccurdians!

Q: Você tem medo de altura?
A: apenas em termos de pessoas

Q: Quando a tampa do próximo?
A: EM BREVE!

Q: Será que o seu CD ser lançado na Rússia?
A: bem ele estará disponível digitalmente no iTunes e Amazon, assim como em lojas, então você pode baixá-lo de lá!

Q: Eu realmente admiro que você continue a dizer a esta geração de ler e ser educado. Ninguém mais faz isso.
A: por que agradecer ya

Q: Há alguma música no álbum que ainda não tenha ouvido que significam muito para você?
A: SIM. você deve obter o registro de quando ele sai! lotes de material novo que eu realmente tenho orgulho de

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário