terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ariana Grande "Put Your Corações Up" Musical Video Behind The Scenes

" Vitoriosa "estrela Ariana Grande postou um behind-the-scenes incrível olhar para seu vídeo da música nova "Put Your Corações Up" hoje, dando aos fãs um olhar para cada aspecto em fazer o vídeo e que os amigos de Ariana e familiares pensam de seu sucesso . Junto com o vídeo, Ariana escreveu:

Oi a todos! Aqui estão algumas imagens dos bastidores do meu primeiro vídeo de música Put Your Corações Up! Eu tive uma experiência maravilhosa e me sinto muito abençoada por ter trabalhado com esses incrivelmente talentosos, pessoas boas. Eu também tive a sorte de ter alguns dos meus fãs no vídeo comigo! Obrigado por assistir e obrigado pelo vosso apoio! Espero que você divirta-se! Xoxoxo
Nós amamo-lo e não pode esperar até Dia dos Namorados para ver a coisa toda!

Como sobre você? Você gostaria Ariana para ser seu Valentim?

Tradução; Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário