sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tiffany Espensen tem um aniversário Fun 13th 10 de fevereiro de 2012

" Epic Adventures Balde & Skinner "atriz Tiffany Espensen teve um aniversário divertido em 10 de fevereiro de 2012! Ela tem que ir a aulas de culinária, consulte "O Voto" no cinema, e comer um delicioso bolo de procurar! Aqui está o que Tiffany postou sobre o seu grande dia virando 13 anos de idade:

Meus amigos me deu uma festa surpresa em uma escola de culinária! Estamos a fazer cupcakes e trufas! melhor Bday eva! Oh minha Lucy! Eu amo a minha festa surpresa e eu amo meus amigos! Incluindo Bindi que tentou estar aqui, mas não podia fazê-lo! OXOX A festa de aniversário continua! Vendo o Voto com todos os meus amigos :)) oxox Que incrível dia :) Obrigado a todos da minha família e amigos incríveis! <3 vocês :))
Estamos felizes por você se divertiu Tiffany!



Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário