A Viacom Networks Brasil, dona dos canais Nickelodeon, VH1 e Nick Jr., anunciou atráves de um comunicado, a audiência de suas mais recentes produções nacionais, veiculadas pelos canais de TV por assinatura Nickelodeon e Vh1. O canal musical ficou em sexto lugar no ibope por conta do especial “Vh1 Apresenta: Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa“, no target de 25-34 anos. A Viacom informa ainda que está mais do que satisfeita com os índices e comemorando o sucesso dos canais.
Já exibição da 11ª edição da maior premiação infantil da TV brasileira, o ‘Meus Prêmios Nick’, foi líder de audiência, de acordo com o Ibope no dia 14 de outubro no target infantil. Em sua faixa de exibição, das 20h às 22h, o canal Nickelodeon ficou em primeiro entre os públicos de 4-11 anos com Pay TV (com 2.3% de audiência), de 7-12 anos com Pay TV (2.7% de audiência) e também entre 12-17 anos com Pay TV (2.5%). Entre o total de indivíduos com Pay TV, o canal foi o 3º de maior audiência.
Fontes: Ibope MW, Brasil 8 mercados, target 04-11 anos, 07-12 anos e 12-17 anos com Pay TV. Dia 14 de Outubro faixa das 20h às 22h.
Ibope MW, Brasil 8 mercados, target 25-34 anos com Pay TV. Dia 16 de Outubro faixa das 23h30 às 24h
0 comentários:
Postar um comentário