sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Freaks Victoria Justiça Seus Amigos OutWith Her Música Solo Nova

Com algum tempo fora de realizar, atuando em Paramount Pictures " Fun Size ", e início da terceira temporada de" Victorious ano "seguinte, Victoria Justiça tem estado ocupada a escrever e gravar novas músicas para seu próximo álbum solo. Com mais de 20 músicas, Victoria está muito orgulhosa de seu trabalho muito pessoal. Seus amigos, por outro lado, são um pouco em causa - de acordo com uma recente entrevista à Rolling Stone:

A maioria das músicas que eu escrevi sobre pessoas que têm desempenhado por eles, mas eu não disse a eles que eu acho que eles estão ficando paranóico na cabeça. É pirando-los. Há algumas [músicas] sobre relacionamentos e me ser louco em algumas pessoas, me amar as pessoas e coisas só aleatória. Eu não consigo guardar rancor de qualquer maneira.
Uh oh. Vamos esperar músicas novas de Victoria não faz amigos com raiva dela.

Você está animado para ouvir a música de Victoria solo? Ela espera que o álbum para ver um lançamento no próximo ano.

Tradução: Nick Jataí
Fonte: nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário