sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jennette McCurdy e Nathan Kress para host Escolha O Kids 'Prêmio da Austrália

"ICarly" costars Jennette McCurdy e Nathan Kress anunciaram que será a anfitriã Prêmios Crianças da Austrália deste ano 'Choice, que terá lugar na sexta-feira 7 de outubro. Cody Simpson está definido para executar e "iCarly", Big Time Rush, e Jennette McCurdy são tudo para a premiação. Você pode ver todos os indicados aqui .

Em uma entrevista recente com a TV Tonight, Jennette falou sobre como ela está animado para visitar a Austrália pela primeira vez:

Estou super-animado para ir para a Austrália pela primeira vez, a co-host o Prêmio Nickelodeon Kids 'Choice. Minha outros membros do elenco tiveram Austrália e eles dizem que é incrível! Estou tão animado é a minha vez e que eu estou na corrida para ganhar o Prêmio LOL! Eu também ouvi que Aussies ir nozes com o lodo, por isso espero que eu começar a liberar alguns para as crianças da Austrália!
Nathan acrescentou:

Jennette e eu não posso esperar para chegar lá, vai ser uma explosão e nós estamos ansiosos por encontrar os fãs no tapete Aussie Orange. Esperemos que iCarly vai ganhar programa de TV Fave também ... mas não tenho certeza se temos uma chance contra o Home and Away!
Você está pensando em assistir ou a participar este ano? Se assim for, você está em uma grande festa!

Este ano, slime-amante Rove McManus vai lutar contra todos os tempos Celebridades KCA Slime incluindo Guy Sebastian, Bassingthwaighte Natalie, e Bindi Irwin e Robert por um lugar no Hall of Slime!

Quem você votar para ganhar um prêmio dirigível? Você pode votar em seus favoritos aqui . A votação termina 25 de setembro.

Fonte: nickutopia
Tradução: Nick Jataí

0 comentários:

Postar um comentário