sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ariana Grande & Leon Thomas fazer algumas compras de Natal

As férias estão sobre nós e " Victorious "estrelas Ariana Grande e Leon Thomas começaram procurando presentes para dar a seus amigos e familiares. Leon foi direto das filmagens para fazer compras, tweeting:

Acabado no set agora eu estou no meu caminho para ir fazer algumas compras de Natal!! # Giftgiving
Ariana juntou, tweeting:

Que você fez suas compras xmas ainda? 2 tentando pensar em um presente muito legal, inovador 4 a minha mãe. Ela é tão rígido 2 loja 4. Hmmm .. Sugestões? Acabou de compras de Natal para o meu colega @ colegas de elenco vitorioso ... Tendo o mais divertido com a minha mãe. I ♥ compras de Natal. <3

Parece divertido! E você? Você gosta de fazer compras para as férias?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário