sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A maior surpresa na vida de Ashley Argota - Ashley responde a perguntas

Ontem, " Epic Adventures Bucket & Skinner "estrela Ashley Argota assumiu conta M Magazine Twitter para viver um Q & A com seus fãs. Como é que Ashley começar a agir? Qual foi a maior surpresa de sua vida? E quais são seus planos para o futuro? Confira algumas das respostas de Ashley do Q & A diversão abaixo para descobrir.

Q: como é que u começou a atuar?
A: Minha mãe me colocou em aulas de teatro quando eu tinha 5 anos e eu amava-o tanto que eu não parava! <3

Q: o que é filme favorito ur?
A: Love Edward Mãos de Tesoura, Breakfast at Tiffanys, e Crazy Estúpido

Q: Qual é a sua tradição de férias preferido?
A: Indo para casa da minha avó para o Natal. É o melhor!

Q: NYC ou Cali, o que você prefere?
A: Ahh eu amo tanto tanto ... Quando estou em Nova York Eu sinto falta de LA, e quando eu estou em LA eu sinto falta NYC hahaha.

Q: Qual é a sua comida favorita filipino? A: Hahaha. Pancit palabok e lumpia! Seu?


Q: Qual foi sua reação quando você descobriu que estava indo para ser famoso?
A: Haha eu não acho que de fama em tudo, eu era apenas animado que todo meu trabalho duro compensou. Tão abençoado para fazer o que eu <3 todos os dias

Q: você tem qualquer hábitos inteligentes (ou ímpar) estudar quando se trata de preparar para os testes?
A: Eu escrevo coisas repetidas vezes até que eu memorizá-la. Eu também faço isso às vezes quando tenho um tempo difícil lembrar de uma linha

Q: Qual wad seu primeiro trabalho como atriz:?)
A: Era um livro da selva 2 comerciais. Minha mãe diz que eu adormeci quando fez o teste comigo. Embaraçoso ...

Q: Qual é a sua classe favorita e menos gosta na faculdade e por quê?
A: Hmm ... Eu amo a minha aula de redação. E há momentos em que eu amo a minha aula de química. Excepto quando tomamos exames. Como amanhã.

Q: Qual é o seu favorito queque?
A: Red Velvet. YES.

Q: Como você se sentiu com seu primeiro amor? E quanto tempo você passado juntos?
A: Eu nunca tive um namorado

Q: ter um animal de estimação?
A: eu faço! Um poodle, Annie, que eu resgatado de um abrigo quando eu tinha 13 anos.

Q: Qual é o dia que você teve a maior surpresa da sua vida?!
A: Eu estava muito surpreso quando cheguei TJVP porque era suposto ser a minha última audição cada vez

Q: Qual é a coisa mais engraçada que aconteceu com esse 2011?
A: Trabalho sobre Bucket & Skinner com Taylor e Dillon. Eles são hilários. Eu os amo!

Q: você vai estar em casa para o seu aniversário? e qual é o seu perfume predileto? R: SIM!! Eu estou indo para a Disneylândia com os amigos. Meu perfume preferido é Daisy by Marc Jacobs


Q: o que fazer quote você vive?
A: O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Q: Quem é seu modelo? A: Minha mãe! <3

Q: você está pensando em fazer todos os 4 anos de colagem?
R: Sim! Vou ter que fazê-lo esporadicamente por causa do trabalho, mas estou pensando em se formar na faculdade! A educação é tão importante

Q: Qual é a sua comida favorita?
A: Spaghetti e tacos. Eu sempre quis experimentar tacos spaghetti de iCarly!

Q: O que você pretende fazer no futuro?
A: Eu gostaria de continuar atuando e cantando para o resto da minha vida

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário