quinta-feira, 11 de agosto de 2011

100000 'sliming' vítimas pelo 05 de setembro?


O Hotel Nick em Orlando tem slimed mais de 70.000 pessoas até agora neste verão. Mas por 05 de setembro, esse número é esperado para bater um recorde de 100.000.

Pela primeira vez nunca, Nickelodeon Suites Resort em Orlando está colocando em um Summer of Slime.

"Eu só tenho slimed!" ostentava um sorriso de 8 anos de idade Madison Gomrad.

Nós conversamos com Madison pouco na área da piscina após um show interativo estrelando o Esquadrão Slime novo. É um trio de artistas pepped-up em verde brilhante T-shirts que quer filmar, spray ou lodo despejar sobre os convidados. Mas nem todos os slimings são planejadas. Pense nisso como "atos aleatórios de sliming.

"Eu não tinha idéia que eles tinham que até chegarmos aqui", disse Suzie Gole, que levou o filho Josh, 8, para o resort. "É divertido apenas meio [e nós estamos] sempre na vigia para eles. E com certeza, nós vamos pegar ele!"

Josh tem um chute muito fora disso.

"Eu estava torcendo porque eu queria que ela [get slimed]. Missão cumprida", disse Josh.

O exterior slime é aguado, já que as crianças slimey estão nadando na piscina. Goop espessura não seria uma coisa inteligente a ter na água. Mas dentro em Slime Tempo Live, um estilo familiar duplo desafio show, o material verde tem uma consistência muito diferente.

"Quando você ficar coberto de lama real, então ele se sente muito legal", disse o 11-year-old Katelyn Gomrad.

Então alguém, em algum lugar, de alguma forma me convenceu a experimentar um sliming honestidade e bondade. Eu precisava de alguns conselhos, então eu perguntei as crianças.

"Primeiro, a cabeça de pato", disse Madison.

"Feche os olhos com certeza", acrescentou a irmã. "Não abra a boca."

Será que eu tomar o seu conselho? Confira a nossa história em profundidade no VIDEO anexado a esta página.Você também pode vê-lo começando na quinta de manhã no Canal 300, Central Florida on Demand. Clique em torno da cidade, então Extras ou eventos locais.

De acordo com a Entertainment Anfitrião Meggin Stailey, ficando slimed é um grande negócio.

"Oh absolutamente. É a honra Nickelodeon final", disse Stailey.

Traduzindo pelo blog Nick Jataí

Fonte: cfnews13.com

0 comentários:

Postar um comentário