quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Big Time Rush Video Music Lançamento Para Se eu dominava o mundo

Big Time Rush lançou o seu vídeo da música para seu novo single "If I Ruled the World". A banda de TV que virou-se para artistas de verdade parece ter encontrado o sucesso. O vídeo mostra-los em diferentes pontos de sua turnê. Você vai encontrar o vídeo da música oficial localizado na parte inferior deste post.

Eu sei que muitas de suas fãs ficarão felizes que eles lançaram um vídeo da música para ele. Mas eu acho que a gravadora queria uma idéia mais original para um vídeo musical. Mas eles não, que é uma vergonha para a banda e os fãs. Espero que para o seu próximo single que eles vão ter um vídeo da música real. Acho que faria mais para a banda de clips da turnê como esta.

Como você se sente sobre este vídeo de música? Eles deveriam ter posto para fora um melhor? Eu sei que a banda tem muitos fãs, mas eles também tiveram uma parte equitativa dos inimigos. Eu me pergunto se Nickelodeon vai ao ar como se tivessem passado foi ao ar vídeos musicais de seus artistas? Eu acho que só o tempo vai nos dizer se eles fazem ou não. Eu gostaria de saber qual a opinião da banda sobre este vídeo é? Será que eles amam, gostam ou odeiam? Eu pessoalmente detesto isso se eu fosse eles. Que não é muito de um vídeo musical para ser honesto, ou pelo menos na minha opinião não é.

Fonte: bsckids.com
Traduzindo Pela Nick Jataí

0 comentários:

Postar um comentário