quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jennette e Cruise Nathan Q e A

Tradução Nick Jataí
Fonte: Nick.com

Todos a bordo! Jennette McCurdy e Nathan Kress tem sido gasto algum tempo no mar a bordo do navio de cruzeiro Nickelodeon! E quando eles não estavam se aquecendo no sol ou a explorar a costa de ilhas tropicais, eles eram apenas pendurado com todos os seus fãs fave abaixo do convés. Eles ainda levaram algum tempo para responder a um monte de perguntas da multidão o mar viajando durante um pouco iCarlyQ e A a bordo.

Jennette McCurdy e Nathan Kress

Primeiro, Jennette e Nathan derramado sobre puxar brincadeiras no set ...

Jennette: ... "Estamos brincalhões grande no set Minha brincadeira favorita que eu puxei no elenco foi a de que para a primeira temporada do show eu os convenci de que meu nome era Jennetteria E todos eles fizeram muito sarro de mim E eles começando causar sensação muito miserável "Eu comecei a fazê-los sentir muito mal com isso E ele ficou tão ruim que eu confessei que o meu nome real é Jennette".. Nathan:"Eu tentei pensar em todos estes motivos Jennetteria era um nome legal, porque eu não queria que ela se sentir mal Mas eu não podia pensar em qualquer bons ... ". Jennette: ". Estavam todos patético Ele diz: 'Você provavelmente tem mais cartas do que qualquer'..."

E um membro multidão se perguntava, que foram seus convidados favorito?

Jennette: "Para mim foi Jim Parsons Eu sou um grande fã de um programa chamado,. Big Bang Theory ".Nathan: . "Eu tenho que dizer que um dos meus favoritos tem para ser o episódio Jack preto Eu amo Jack preto. Ele é tão engraçado. E ele é super agradável na vida real. Plus, um dos que vocês ainda não viram ... Nós fizemos um episódio com Michelle Obama ... Ela foi super legal. E ela realmente fez algumas cenas com a gente e ela fez um show na web. E lá estava dançando aleatórios envolvidos. Então vai ser um episódio muito divertido. "

E quando eles foram questionados sobre a bloopers set, bem, eles culparam tudo sobre Jerry!

Nathan: . "Qualquer cena em que Jerry Trainor (Spencer) está envolvido ... Ele sempre disse que é seu objetivo de vida para nos fazer rir no meio de nossas cenas em que não é suposto Então, ele está sempre tentando nos .! para quebrar caráter E o que fazemos, muitas Portanto, há lotes de bloopers e quebra do caráter goin 'on no iCarly set ". Jennette: "Jerry vai abandonar o episódio ... só para nos fazer rir Se ele está fazendo um. expressão que é totalmente alheio e não se enquadra a cena, não importa ". Nathan: "Ou ruídos peido ... Isso é uma grande coisa para ele Ele ama makin 'as piadas peido"..

Bem, obrigada pelo deets dentro desta linha de cruzeiro Q e A caras,. E nós esperamos que você aproveite o resto do seu tempo vacay em alto-mar. Ah, e dizer 'oi' para Bob Esponja para nós!

0 comentários:

Postar um comentário