quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidades da Nick

A agência de comunicação Cappuccino Digital criou campanha de redes sociais para a AMD que visa divulgar a tecnologia VISION. Especializada em processadores e placas gráficas, a empresa possui agora o logo "Improvision". Por ter relação com o tema, o grupo de humor Barbixas foi chamado para estrelar os anúncios.

Segundo o sócio e diretor de criação da agência, Vitor Elman, "escolhemos os Barbixas pois no improviso você não pode travar, o que tem tudo a ver com a nova tecnologia VISION da AMD, que une processador e placa gráfica para um resultado com melhor experiência visual".

Além de site oficial, uma série de vídeos de improviso e de bastidores da trupe humorísta foram desenvolvidos. Também um aplicativo no Facebook, no qual os comediantes se integram com os usuários da rede social, foi criado.

Há 12 anos no mercado, a Cappuccino Digital é especializada em comunicação digital e já obteve anunciantes como UOL, Sony, Coca Cola e Nickelodeon.

Fonte: portalimprensa

0 comentários:

Postar um comentário