sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O superstar que é como nós

Tradução: Nick Jataí
Fonte: boston.com
"Eu realmente cresceram no show'', diz Miranda Cosgrove de Nickelodeon" iCarly.''"Eu realmente cresceram no show'', diz Miranda Cosgrove de Nickelodeon" iCarly.''(Kevin Scanlon para The New York Times)

Como muitas crianças do ensino médio, ela está lutando com escolhas de faculdade e de ler "Harry Potter''livros pela primeira vez depois de ver todos os filmes. Que ela é Miranda Cosgrove - estrela do seriado de TV Nickelodeon "iCarly, face''da Neutrogena, e headliner de uma turnê de concertos nova - não muda nada disso. Na verdade, é tudo parte de seu charme para baixo-à-terra.

Provando que ela é muito parecida com seus pares, quando Cosgrove realizada no Circo Música South Shore em Cohasset na semana passada, ela se sentou para uma entrevista com alunos de jornais escolares locais. Cosgrove é de 18, não muito longe da idade de seus entrevistadores, o que refletiu em suas respostas.Aqui está uma transcrição editada da conversa:

Q . Você só se formou no colegial, e há tantos grandes escolas por aqui. Você já considerou faculdade em Boston?

A . É engraçado, depois apliquei a minha faculdades, cheguei a Boston, pela primeira vez, e eu era como, Darn-lo! Agora estou tendo um tempo duro o suficiente escolher entre USC e NYU, então eu ainda não sei o que fazer.Provavelmente teria sido ainda pior se eu tivesse chegado em outro lugar.

Q . adiada Você faculdade para outra temporada de "iCarly.''Você se sente como que foi uma boa decisão?

A . Sim e não. Eu vou fazer shows na próxima temporada e depois ir para a faculdade no outono. Mas pô-lo fora por mais um ano, eu senti como eu estaria chateado se eu não porque eu realmente quero terminar o show, e há um monte de coisas que eu quero ser capaz de fazer. Mas estou animado para a faculdade.Eu não posso esperar para ir e ter a experiência da faculdade inteira.

Q . Como você cresceu com os atores em "iCarly,''é que vai ser difícil acabar com o show?

A . Sim, definitivamente. Eu realmente cresceram no show. Eu tenho sobre ele desde que eu tinha 13 anos, e agora estou 18 e Nathan [Kress] e Jennette [McCurdy] são dois dos meus melhores amigos, e eu sinto que Jerry [Trainor] é como meu irmão. Por isso vai ser muito difícil, mas estou muito feliz eu tenho que ter a experiência.

Q . Foi difícil manter-se com a escola no set e em passeios?

A . Com certeza. Acho que essa é uma das coisas mais difíceis. Eu tinha um monte de tutores grande em cada assunto, e gostaria de gastar todo meu tempo livre reunião com eles. É o tipo de engraçado sente agora que eu não tenho de fazê-lo. Eu tipo de perdê-la um pouco. Eu pensei que ia ser tão feliz, mas eu tenho que saber meus tutores muito bem, e eu meio que sinto falta deles agora.

Q . Ouvimos dizer que você é um foodie grande e que você está viajando com sua mãe. Você tem sido para qualquer bons restaurantes?

A . Estou muito animado porque quando eu estou na Flórida, eu estou indo para ir a este lugar famoso caranguejo, de modo que vai ser divertido. É legal porque um dos caras na turnê - Stan do seu nome - ele é bom em encontrar o ponto principal que todo mundo ama na cidade. Como eu fui a um bar de motoqueiros em Hershey Park, de modo que era interessante.

Q . Como você se sente quando você anda em lugares e ver o seu rosto em coisas como camisetas e mochilas?

A . É definitivamente engraçado. Eu acho que a coisa mais estranha que aconteceu comigo está acontecendo em alvo quando eu não sabia que havia uma "boneca''iCarly [risos] e vendo que boneca pela primeira vez. Isso foi realmente estranho. Minha amiga Nina estava realmente correndo Alvo segurá-lo, rindo de mim.

Q . Alguma vez na escola pública?

A . Sim, eu fui para a escola regular até que eu estava na quinta série.

Q . E como foi isso?

A . Foi bom. Fui para a escola elementar com dois dos meus melhores amigos.

Q . Então você tem que manter em contato com eles?

A . Sim, bem, eu vivi no mesmo lugar toda a minha vida, então um dos meus melhores amigos é o meu vizinho do lado, eo outro eu fui ao jardim de infância com todo o ensino [fundamental]. Quando comecei a ser educado em casa, ficamos melhores amigos.

Q . Você começa a fazer turismo em turnê?

A . Um pouco, sim. Algumas vezes eu vou ter mais tempo em determinados lugares do que outros. Mas, principalmente, eu estou na parte de comida inteira de estar em turnê, então a maioria do meu tempo turismo envolve restaurantes - e um passeio pequeno, também. [Risos.]

Entrevista conduzida por Furbês Kayla oitava série e Vitti Charlotte do Splash Watertown e quinta séries do ensino fundamental e Renee Sutherland Vitti Isabella da notícia Crianças Cunniff.

0 comentários:

Postar um comentário