domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ariana Flashback Grande - ID Escola 8 ª série

Como diversão é isso? " Vitoriosa "estrela Ariana Grande recentemente descobriu um ID da velha escola e atualizou para os fãs de ver, escrevendo:

Oh meu Deus. Olha o que eu acabei de encontrar! .. Este é o meu ID escola de 8 ª série. LOL. Teve duas partes esta com vocês.
Aww, muito divertido! Confira o ID abaixo. Sabe quanto tempo o cabelo Ariana tem sido veludo vermelho cupcake colorido? Última quinta-feira, 02 de fevereiro, Ariana twittou:

Eu pintei meu cabelo vermelho 4 papel na minha Vitoriosa 834 dias atrás! .. Crazy. Pensei em compartilhar isso com todos vocês. # RandomFact.
O que você acha? Você é um grande fã de Ariana, com cabelos castanhos ou vermelhos? Ou são ambos tão grande?
Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário