domingo, 5 de fevereiro de 2012

Victoria Justice em Seu Chat ao vivo de Aniversários Ouro?

Ontem, " Victorious "estrela Victoria Justice realizou um bate-papo ao vivo com seus fãs para responder perguntas e falar com os fãs sobre o seu futuro. No entanto, ela não guardar o vídeo para outros verem, desculpando-se:

Estou chateado caras ... pensei que gravou o bate-papo ao vivo, mas não o fiz. Ela me deu algumas opções, e eu pensei que ele foi salvo, mas eu estava errado. : {(
Ela continuou:

Este mês é especial porque seu aniversário de minha dourada (só acontece uma vez na vida), então adivinhem? Vou fazer 2 B outro bate-papo ao vivo.
Enquanto ela ainda não definiu uma data, no entanto, é possível que ela vai estar segurando o bate-papo em seu aniversário - 19 de fevereiro! Ela vai estar girando 19 no dia 19!

Você pretende se juntar Victoria em seu bate-papo ao vivo e comemora seu aniversário?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário