segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Miranda Cosgrove & The Rock On "The Tonight Show com Jay Leno" Tonight

Hoje à noite, segunda-feira 06 de fevereiro, às 11:35 / 10:35 c Miranda Cosgrove (foto acima durante a sua caminhada ontem no Runyon Canyon, em Los Angeles) e Dwayne "The Rock" Johnson serão convidados sobre "The Tonight Show com Jay Leno". Feliz por estar no show, Miranda twittou:

Então animado para ser na noite de amanhã Leno que eu não me importo mesmo que eu tenho que me levantar às 4:00 para o trabalho
The Rock twittou:

Despediu-se ao rock Leno esta noite w minha menina Miranda! Ela vai brilhar (como sempre) # CoolestChick
E Miranda respondeu:

@ Graças TheRock! Estou tão animado! Mal posso esperar para te ver também! Congrats em Journey 2!
Muito legal! Nós não podemos esperar para ver o que Miranda tem sobre a nova temporada de " iCarly "a dizer sobre o show. Você vai estar assistindo?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário