segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nickelodeon Estrelas Celebrate Super Bowl domingo

Acima, Jennette McCurdy e Frankie Grande festa durante o jogo grande. Ontem foi o Super Bowl de domingo e os Giants vencer o Patriots em um jogo de muito perto. Que as estrelas estavam assistindo Nickelodeon? E o que a equipe ou o músico que eles estavam torcendo por? Confira abaixo os seus tweets.

"ICarly" estrela Jennette McCurdy :

Eu amo domingo SuperCommercial!
É ou não é chamado de Super Bowl por causa das tigelas grandes de feijão mergulho?
Glad os Giants venceram. Eles foram os vestidas de branco, certo?
Frankie Grande :

OMG! Eu realmente não tenho palavras. Ok, talvez um pouco ... Epic, coroas, cheerleaders, ginástica, ioga, magia, Gospel Choir, estrelas, a perfeição. # Madge
"Vitoriosa" estrela Ariana Grande :

Meia hora mais incrível concerto de sempre! Obrigado Madonna!
Big Time do Rush estrela James Maslow :

Acordando agora para ir assistir ao Suberbowl! Ya, é apenas cerca de onze horas aqui. Se eu olhar cansado no raiar do dia, é por isso. Go Giants!
Big Time do Rush estrela Logan Henderson :

Superbowl em Londres!
"How to Rock" estrela Max Schneider :

Agora vamos Giants! NYC representar!
"Fred" estrela Lucas Cruikshank :

Eu realmente espero que os Cubs ganhar o Super Bowl.
Há um Crianças e maratona Tiaras e sobre tudo de todo mundo falando é o Super Bowl. Há obviamente algo de errado aqui.
Tão felizes os Cubs ganharam!! Agora posso ir dormir um homem feliz. # SuperBowl
" House of Anubis "estrela Alex Sawyer:

Assistindo o superbowl! Lol ... jk escuta para me alimentar e assistir vídeos do youtube
Keke Palmer :

GIGANTES!!!!!!
"Supah Ninjas" estrela Carlos Cavaleiro :

Bebê Super Bowl! Acho que Madonna só gostava de 3 vira no intervalo.
"Bucket & épico Skinner Adventures" estrela Taylor Cinza :

Mesmo que eu não tenho uma equipe neste jogo, foi divertido! E eu tenho comido de forma demasiada
"ICarly" criador Dan Schneider :

Madonna - ainda melhor.
"ICarly" estrela Nathan Kress :

Pela primeira vez, a equipe que eu estava torcendo por vencido. Ir Giants!!

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário